NOTÍCIA

COMO SABER SE PASSEI NO ENCCEJA 2019?

Publicado em: 07/12/2019

O resultado do Encceja 2019 saiu hoje (6). Por isso você está em dúvida se sua nota foi suficiente para passar? Então este texto é para você saber se “passei no Encceja 2019”. Porque fizemos uma calculadora para você ter certeza se passou ou não.

COMO FUNCIONA PARA EU SABER SE PASSEI NO ENCCEJA 2019?

  1. Você vai acessar o portal do INEP, CLIQUE AQUI.

2. Entrar com o seu CPF e senha na área do aluno.

3. Clicar em resultado do Encceja 2019 e ver o seu resultado.

5. Depois CLIQUE AQUI e você vai para a nossa calculadora.

Agora é só você responder corretamente as perguntas. Porque no final vamos explicar como foi sua nota.

Atenção: esta calculadora vai responder conforme o que você assinalar. Então se assinalar errado o resultado pode dar errado. Por isso leia qual é a nota mínima do Encceja e veja se fez certo.

QUAL É A NOTA MÍNIMA ENCCEJA?

A nota mínima Encceja é 100. Com isso, o candidato já está apto a receber o certificado do Ensino Médio. Como assim? Por isso,considerando a metodologia TRI, não é necessário acertar 50% das questões, desde que a nota mínima Encceja seja acima de 100.

Isso quer dizer que o candidato só precisa acertar uma média de 12 questões fáceis (das 30 disponíveis) para passar na prova. Viu como é simples?

Porém, você sabe que estudar sozinho é muito difícil. Nem sempre se encontra o foco necessário para acompanhar as disciplinas. O Termine Seus Estudos tem uma técnica diferenciada que ajuda o candidato a acertar as questões necessárias para passar na prova.

Você não precisa acompanhar apostilas extensas e cansativas, pois o Termine Seus Estudos utiliza uma metodologia moderna e com vídeos fáceis para orientar os alunos. Com poucos minutos de dedicação por dia, é possível obter a nota mínima Encceja e receber o certificado.

Mas se você ficou com alguma dúvida em relação à prova ou à nota mínima Encceja, nós temos um e-book com dicas incríveis. Por isso Clique aqui para receber o conteúdo e se preparar melhor para a prova!

Quer deixar seu comentário ou sugestão sobre o texto? Ou contar para a nossa equipe os assuntos que você gostaria de ler aqui no blog? Então encaminhe um e-mail para [email protected] 

Fonte: Termine Seus Estudos